William y Catherine: Príncipes de Gales.

Esta demorada en sacar la vacuna del covid, con lo inteligentísima que es... y cómo los Cambridge’s son un gran equipo, William hacer los cálculos y kate mezcla la fórmula... los salvadores de Inglaterra, que digo Inglaterra, del mundo
Están en ello, están en ello. Como siempre, William delegando las partes más difíciles a su asistente:

heidelberg-germany-20th-july-2017-britains-prince-william-and-his-JJJED6.jpg


Mmm...mirá con la cara que la que te mira William. Más vale hacerlo bien y pronto!
 
OFF TOPIC
Como o video foi postado aqui, então vou comentar aqui

Sempre achei Charlotte a cara de Pippa, mas agora vendo esse vídeo (elas na boda do Tio) isso é muito evidente as 3 crianças são mini Midletton's.....Mama Carole deve ficar muito orgulhosa hein
 
Agora cá entre nós, vcs imaginam como essas mulheres são muito magras pessoalmente pq foto/vídeo engordam
A tal Rose consegue ser mais magra q Kate (ninguém pode dizer q Willian não tem um padrão)

Mas imagino q se um dia chegasse perto de Kate, Rose ou a cunhada já ia chegar com um prato de comida e implorar p/ comerem



E aqui penso eu, ate aonde o problema de Diana com bulimia afetou os filhos em escolherem mulheres muito magras (ok, banquei a psicologa e fui longe)
 
Última edición:
Sobre inteligencia .....os Alecrim Dourados dos filhos de Diana nunca foram os lapis mais espertos da caixa né
E também não tem uma "lenda" que quando Charles estudava também não era lá grandes coisas? Que seu segurança tirava notas bem maiores que ele (segundo li o segurança ficava sempre junto) e sei la se foi Charles ou Harry ou Willian que (outra coisa que vi nos foruns da vida) "ajudaram" a passar nos exames
Agora uma coisa que acho meio absurdo é essa gente com tudo a disposição; dinheiro, tempo e oportunidade não aprende outros idiomas
Lembro que quando Beatrice e Eugenie foram representar o governo na Alemanha, achei bem interessante que ambas fizeram um pequeno discurso em alemão (não sei se são fluentes, mas ouve um esforço) e esse povo que vai representar a monarquia nem se esforça em aprender um: Bom dia, como vai? No idioma do pais que vão visitar


Me desculpem, off topic novamente....
 
Yo espero que ningunas de las lumbreras del reino les de por estudiar química o biología, porque cuando lleguen a química orgánica y química analítica directamente se les funde el cerebro.
 
Yo también quiero verlo reinar a Carlos. Tantos años de espera, no pueden ser tirados así nomas. Pero algunas personas no quieren a Camilla ser reina, a pesar que haya dicho que no quiere el título.
Y otras las más fanáticas, quieren ver a William y a Kate ser coronados.
 
No se que rayos pasa con mi navegador en el teléfono pero otra vez no pude copiar el texto ? bueno encontré esta nota que dice que Pippa dudaba de invitar a la Voldemort (ya saben quien) a su moda por temor a ser eclipsada, por ahí leí una versión que decía que era la propia innombrable la que no quería eclipsar a la hermanisima de la musa... como sea aquí les dejo el link del artículo para quien guste leer ?
 
Back