La princesa Beatrice con Edoardo y su hijo en Londres

Dios que pesadilla con las mascarillas dejar a la gente en paz que parecéis de verdad no lo digo que me hechan del foto por favor que cansinas de verdad ya que sois tan listas informaros sobre las mascarillas y aplicar eso de libre pensamiento probarlo suegra bien en vez de tanto aborrégamiebto. Aburrís a las ovejas dejad a la Gente en paz


d53d33u-5d3c8649-04eb-4e62-86d5-07d08edbde51.png
 
Sei que não é o tópico p/ isso mas o mais próximo que encontrei.
Eu acho que Bea esta gravida e acho isso já desde antes do Natal. Uma coisa me chamou atenção no stories de Dara ( ex de Edo), ela sempre foi muito sutil no que eu vejo como provocações e de uns 15 dias antes do Natal p/ cá ela esta digamos não sendo tão sutil em provocar Beatrice (talvez fala ate involuntariamente) mas tem uns stories que fica bem explicito e me perguntei se isso não foi a noticia da gravidez de Bea.
Um exemplo, em uma publicação da casa dela ela marcou a empresa de Edo e sabemos que por mais q isso não tenha nada haver a imprensa ia fazer um aue, logo em seguida retirou a marcação
Também em um story acho q em algum parque não tenho certeza estava Duke York, e "Run" achei sugestivo pq literalmente estava escrito essas 3 palavras
Aff, talvez a falta de noticias e aparições estejam me fazendo divagar .....Mas aqui estamos p/ isso né ?
 
Back