¿Te cae mal Kate Middleton? Pasa, este es tu hilo.

The Peacemaker, la revolucionaria Catalina solucionando los problemas entre hermanos. No somos dignos del papel que Kate Che Guevara cumple por el bien de la humanidad.
















 
La obsesión que tienen con Meghan es tan bestia, que hasta al narrador de la noticia de funeral del duque, en este vídeo que tiene un clip de la boda de W&K, dice "la boda del príncipe William y Meghan Markle".
Tienen el nombre de Meghan grabado en su psique, es una obsesión enfermiza hacia esa mujer:


 
Todas las mujeres sobrias en sus joyas y en su atuendo menos quién??????....... como bien dijo una forera, esta se alucino Maxima de Holanda y se cargo encima todo lo que encontró 🤦🏻‍♀️..... encima pintada como una puerta...... ay! Catalina......

Ver el archivo adjunto 1900613
Máxima pelo menos tem personalidade e leva as roupas e as joias como poucas
 
Ps' Não sei a opinião sobre Sophie, mas essa semana e no funeral não me passou uma boa impressão. Alguma coisa meio não sei explicar
Desculpem falar aqui, mas não sei aonde colocar e como gosto desse cantinho 😄
E essa fotos das 2 trocando olhares depois que a Rainha passou foi muito UAU
 
Sobre o funeral tudo foi dito

Kate com essas joias todas "importantes" e bla bla bla. Só me confirma que sim alguma coisa desde o ano passado esta passando a portas fechadas. Estão dando a ela muita importância, eu ainda não identifiquei o que é. Mas não acho q seja H$M ate pensei que era sobre o Duque estar doente mas não.

Desde ano passado estão com um marketing muito forte sobre ela .....

E vimos nas ultimas "lives" que o casal não está muito confortável entre si, não sei se o caminho vai por ai
Não sei se deveria falar sobre isso, já que reclamei sobre falarem do corpo de Eugenie no hilo do funeral
Mas Kate estar cada vez mais magra, me remete as crises forte no casamento de Diana e Charles não aconteceu isso tambem com Diana?
 

Temas Similares

Respuestas
1
Visitas
591
Back