SHEIKH ZAYED AL NAHYAN

este es waleed karammmmmmmmmmmmmmm, me quita el aliento, me parece hermoso, pero me desinfle cuando salio el run run que era amante de FAZZAGAY
Guapo? qué tiene de bueno?los esteroides? Y qué tiene de malo que se folle al "sensible" Hamdan? Para mi nada. Hamdan es una prima y eso se sabe a kilómetros de distancia... Creo que iré a Dubai a probar suerte jejejejejejejejejejejeje
 
Curioso video publicado este 30 de junio por Hamdan sobre Dubai World Cup 2018, donde aparecen sus hermanos hijos de Haya.

 
Que interessante isso, digo o tempo que Zayed levou a ter filhos, pelo que percebi geralmente ja casam e logo no 1º ano tem filhos. Mas como os irmãos parecem muito unidos que legal na mesma data as esposas ter bebe

Que detalhe bonito vc usar o tradutor😍
 
Que interessante isso, digo o tempo que Zayed levou a ter filhos, pelo que percebi geralmente ja casam e logo no 1º ano tem filhos. Mas como os irmãos parecem muito unidos que legal na mesma data as esposas ter bebe

Que detalhe bonito vc usar o tradutor😍
Exatamente, até pensei quando vi a notícia de que você queria que a mãe do bebê fosse outra mulher, mas não, é a esposa dele, talvez tenham tido problemas para engravidar, e o Zayed parece muito feliz nas fotos.
 
Exatamente, até pensei quando vi a notícia de que você queria que a mãe do bebê fosse outra mulher, mas não, é a esposa dele, talvez tenham tido problemas para engravidar, e o Zayed parece muito feliz nas fotos.
Em algum forum ouvi uma vez rumores que poderiam estar separados o que comprovamos agora que era mentira. As vezes Zayed aparecia meio abatido em algumas fotos talvez a pressão e a possibilidade de algum o problema para engravidar (não sei se a pressão recai sobre o pai tambem)
Mas realmente ele esta com uma cara otima nas fotos
 
Embora eles também tenham a pressão ... no final do dia eles têm que engravidar a prima deles haha estou pensando, e é verdade, ele não parecia muito bem antes, e ele tinha um peso extra, esse da última vez ele está muito bonito.
Estou feliz que ele pareça feliz por seu bebê
Em algum forum ouvi uma vez rumores que poderiam estar separados o que comprovamos agora que era mentira. As vezes Zayed aparecia meio abatido em algumas fotos talvez a pressão e a possibilidade de algum o problema para engravidar (não sei se a pressão recai sobre o pai tambem)
Mas realmente ele esta com uma cara otima nas fotos
 
Embora eles também tenham a pressão ... no final do dia eles têm que engravidar a prima deles haha estou pensando, e é verdade, ele não parecia muito bem antes, e ele tinha um peso extra, esse da última vez ele está muito bonito.
Estou feliz que ele pareça feliz por seu bebê
Sim, isso da prima mesmo sendo normal la e tal. Não deve ser tão facil....
Acho que a esposa dele era uma prima bem proxima né.
Isso ele esteve um tempo acima do peso, em outras épocas pareia bem magro como efeito sanfona....


Você acompanhou o casamento de Hissa? Irmã dele.
Por que olha eu nunca vi uma noiva tão feliz (pelas postagens, ja que nunca vi o rosto jajaj), posso estar enganada mas me pareceu um casamento por "amor" ou ela apaixonada pelo noivo
 
Sim, isso da prima mesmo sendo normal la e tal. Não deve ser tão facil....
Acho que a esposa dele era uma prima bem proxima né.
Isso ele esteve um tempo acima do peso, em outras épocas pareia bem magro como efeito sanfona....


Você acompanhou o casamento de Hissa? Irmã dele.
Por que olha eu nunca vi uma noiva tão feliz (pelas postagens, ja que nunca vi o rosto jajaj), posso estar enganada mas me pareceu um casamento por "amor" ou ela apaixonada pelo noivo
se bem me lembro, zayed e sua esposa são primos de primeiro grau. ou os pais ou ambos são primos, não me lembro exatamente.
Perdi o casamento, talvez ela esteja apaixonada ou a família vende casamentos muito bem :unsure::LOL:
 

Temas Similares

Respuestas
1
Visitas
744
Back