SHEIKH ZAYED AL NAHYAN

Calificaciones
6.083
Embora eles também tenham a pressão ... no final do dia eles têm que engravidar a prima deles haha estou pensando, e é verdade, ele não parecia muito bem antes, e ele tinha um peso extra, esse da última vez ele está muito bonito.
Estou feliz que ele pareça feliz por seu bebê
Em algum forum ouvi uma vez rumores que poderiam estar separados o que comprovamos agora que era mentira. As vezes Zayed aparecia meio abatido em algumas fotos talvez a pressão e a possibilidade de algum o problema para engravidar (não sei se a pressão recai sobre o pai tambem)
Mas realmente ele esta com uma cara otima nas fotos

Calificaciones
2.230
Embora eles também tenham a pressão ... no final do dia eles têm que engravidar a prima deles haha estou pensando, e é verdade, ele não parecia muito bem antes, e ele tinha um peso extra, esse da última vez ele está muito bonito.
Estou feliz que ele pareça feliz por seu bebê
Sim, isso da prima mesmo sendo normal la e tal. Não deve ser tão facil....
Acho que a esposa dele era uma prima bem proxima né.
Isso ele esteve um tempo acima do peso, em outras épocas pareia bem magro como efeito sanfona....

Você acompanhou o casamento de Hissa? Irmã dele.
Por que olha eu nunca vi uma noiva tão feliz (pelas postagens, ja que nunca vi o rosto jajaj), posso estar enganada mas me pareceu um casamento por "amor" ou ela apaixonada pelo noivo

Calificaciones
6.083
Sim, isso da prima mesmo sendo normal la e tal. Não deve ser tão facil....
Acho que a esposa dele era uma prima bem proxima né.
Isso ele esteve um tempo acima do peso, em outras épocas pareia bem magro como efeito sanfona....

Você acompanhou o casamento de Hissa? Irmã dele.
Por que olha eu nunca vi uma noiva tão feliz (pelas postagens, ja que nunca vi o rosto jajaj), posso estar enganada mas me pareceu um casamento por "amor" ou ela apaixonada pelo noivo
se bem me lembro, zayed e sua esposa são primos de primeiro grau. ou os pais ou ambos são primos, não me lembro exatamente.
Perdi o casamento, talvez ela esteja apaixonada ou a família vende casamentos muito bem :unsure::LOL:

Calificaciones
2.230
se bem me lembro, zayed e sua esposa são primos de primeiro grau. ou os pais ou ambos são primos, não me lembro exatamente.
Perdi o casamento, talvez ela esteja apaixonada ou a família vende casamentos muito bem :unsure::LOL:
O que me surpreendeu foram realmente as postagens dela, a familia não me parecia tão empolgada 😂