Edoardo Finalcial Times

Registrado
4 Dic 2015
Mensajes
964
Calificaciones
3.009
Edoardo fez essa "entrevista" ou dicas pelo que entendi.

Quero comentar alguns detalhes da minha interpretação da matéria
Ele deixa claro sua vida aristocrática e como gosta de coisas boas, mas se mantem humilde e "simples" com a casa de Lamu e também como é trabalhador e dedicado a seu oficio
Ele se vende muito bem ( falou sobre sua caridade com irmão, como ama natureza, África, sobre ser bom pai) e também já fez propaganda do padrasto (escultura) e o cunhado (tequila)
E isso da cozinha e da aliança ali para conquistar os corações românticos e passar o senso de família
Ele é inteligente e perspicaz, ele soube como falar de Beatrice sem exageros foi super sutil em cada assunto que abordou
Não sei o quanto de tudo que foi falado é realmente o que pensa e faz, mas percebi que foi uma entrevista redondinha, e lendo percebe-se que ele sabe jogar o jogo...


Ps' Espero que Edo seja esse cara da entrevista pelo bem de Bea. Mas não acredito nessa perfeição toda e meu pé que já era atrás com ele meio que intensificou (talvez eu seja cética demais)
 
Ele se vende muito bem ( falou sobre sua caridade com irmão, como ama natureza, África, sobre ser bom pai) e também já fez propaganda do padrasto (escultura) e o cunhado (tequila)
Pues ha sido afortunado, con los dos padrastros ha tenido excelente relación, mejor que con su propio padre... Sin duda vende una buena imagen, demasiado buena tal vez...
 

Temas Similares

Respuestas
3
Visitas
152
Back