La relación de la princesa Beatrice y Edoardo Mapelli Mozzi.

Estado
Cerrado para nuevas respuestas
Tiene cara del típico estirado inglés pijo pero algo más agraciado. Ojalá le vaya bien a esta chica después del palo que se llevó con el anterior gilipuertas que la dejó bien tirada y al poco se casó con otra.
 
boda si si
total Bea para solemnidades ya estuvo con Eugenia, queremos bodorrio fantoche a lo York !!!

(todo esto es a modo de broma, obvio le deseo a la chica lo mejor y no un dandy de marido pero pues...es lo que hay!)
 
Ahora leo que él vivía con la madre de su hijo y estaban comprometidos, cuando comenzó a salir con Beatrice y continuó viviendo con ella un tiempo mientras salía con Beatrice. Es decir, ¡Bea, sal corriendo!

Beatrice's new love was living with the mother of his baby when their romance began at Eugenie's wedding and continued to live together for weeks after he began a relationship with the Queen's granddaughter
quiere decir q tal Mozzi es infiel a su ex?
 
Y donde quedó la clase de Beatrice, salir con una persona que vive con su prometida...madre de un hijo. Con tantas metidas de pata le da la razón a la Middleton, no habrá algún noble o empresario mas interesante? El marido de Pippa es feo a rabiar...pero a menos era soltero.
 
Y donde quedó la clase de Beatrice, salir con una persona que vive con su prometida...madre de un hijo. Con tantas metidas de pata le da la razón a la Middleton, no habrá algún noble o empresario mas interesante? El marido de Pippa es feo a rabiar...pero a menos era soltero.
Pienso igual, deberia salir con alguien soltero. Supongo que esta molesta por lo que le hizo su ex y él en el fondo es un racista aprovechado que quiere estar en la realeza. Pobre chica, va a acabar fatal, si es capaz de salir con 2 a la vez, capaz de ponerle los cuernos cada poco
 
Posso estar muito enganada, mas creio que Beatrice não ia ficar com Edo ele casado...
Já temos 2 ou 3 versões sobre separação/casamento/noivado...
Alguns detalhes não batem....se Dara e Edo estavam juntos porque ela não foi no casamento de Eugenie? Sendo que no de Harry estava presente?
Sobre ela ainda morar com ele sei que alguns casais até o outro encontrar um lugar ficam vivendo na mesma casa....pode ser esse o caso.
Uma outra coisa que me chamou atenção foi a mãe dizer que ela estava dormindo no sofá de amigos e a tal amiga desmentir...Dara mentiu p/ mãe ou a amiga está mentindo?
Sobre o tal noivado, olha revirei seu Instagram e não vi anel de noivado ...
E se Dara foi traída deveria estar bem magoada com Edo ainda mais sendo recente...mas no dia que saiu o 1º rumor com nome de Edoardo..fui no Instagram dele e tinha um comentário de Dara (meio que uma brincadeira com 2 amigos de Edo) na ultima foto postada se você foi traída e magoada não vai comentar foto brincando tão recentemente (esse comentário foi apagado no outro dia)

Ahh e sobre Dara, que não quer se envolver: No dia que saiu seu nome publicado a 1ª vez no DM horas antes ela atualizou seu Instagram (que pelo que percebi usava uma foto meio profissional desde muito tempo mudou p/ uma foto mais glamourosa) e a foto que está na reportagem que a amiga fala (no Flat de vestido vermelho) é uma foto que não está nas redes sociais e nem na internet em geral...a foto foi enviada junto com a reportagem imagino eu. Claro ela também pode se beneficiar ..o tal vamos fazer uma limonada com os limões
Isso de Dara curtir o comentário que deprecia Beatrice também não achei legal.... mulher magoada faz essas coisas, mas na reportagem a imagem que passa é que ela é uma pobre vitima que só quer o bem do filho..

A impressão que dá é que ela quer jogar Beatrice no fogo, como culpada do fim do relacionamento.
E se Beatrice e Edo se reencontraram no casamento de Eugenie e ela já não foi no casamento creio que nem tem muito que se discutir...sei que depois de outubro ou um pouco antes não vi nenhum interação Edo/Dara no instagram e eles costumavam interagir bem lá

Claro não sabemos os fatos e datas com certeza, Edo pode realmente ser um baita sacana ter mentido para Beatrice ....e ai no caso Beatrice é tão vitima quanto Dara ...
 
Fazendo mais algumas observações, a ultima foto que Dara curtiu no Instagram de Edo foi em setembro

Bea curtiu uma foto 17 de outubro, mais ou menos acho que ela só tinha curtido fotos lá em 2015/2016 aqui deixo dizer que não tenho certeza por que não vi todos os likes (as de setembro que vi Bea não curtiu)

No dia que saiu o nome de Edo na impressa vi todo seu instagram, nem rastros de fotos de Dara, mas muitas com o filhos logo em seguida uns dois dias depois ele apagou uma media de 30 fotos...então essa informação que coloquei acima são sem contar essas fotos
 
Estado
Cerrado para nuevas respuestas

Temas Similares

Respuestas
3
Visitas
166
Back