Trooping The Colour. Junio 8, 2019

Estado
Cerrado para nuevas respuestas
D8ifq15X4AA2_xs.jpg
 
Kate mais do mesmo, a gente nem sabe dizer se já usou ou não essa roupa por que são todas sempre iguai.
Meghan, como já comentado mais inchada agora que quando estava gravida (mas noto um inchaço diferente nos olhos realmente, parece quando se faz algum procedimento estético). Está a cara de Doria, o chapéu e esse cabelo não ficaram bons não. A roupa azul marinho, Givenchy, sem estar bem colocada no corpo mais do mesmo também ...essas duquesas cansam, não sei por que gastam tanto com roupas de cores e modelos tão similares.
Na carruagem percebe-se que Kate não está muito a vontade, notei um sorriso forçado. Me dá impressão que consegue-se cortar o ar com a tensão rondando
Eugenie e Beatrice, você olha em um primeiro instante não simpatiza com a roupa, depois se acostuma e começa a ver os detalhes e gostar. Gosto muito como elas usam o jogo de cores das roupas com os chapéus.
Louis roubou o show, deve realmente ser um terremoto. :love:
A Rainha a melhor do dia, por milhas e milhas de distancia
 
Última edición:
Kate impacable, sencilla, elegante! La Queen en su línea, muy linda! Las York muy bien, en especial Eugenie. Meghan me parece que anda muy discreta, su atuendo no me encanta, me parece que está ok. El moño un poco desarreglado en la parte de abajo, sin embargo el pelo está muy bien echado para atrás, sin pelos a los lados(y) La pamela de Sophie preciosa!
 
Estado
Cerrado para nuevas respuestas
Back